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Política de Reembolso


Última atualização: 31/07/2025


No Despachante Útil, prezamos pela transparência e satisfação dos nossos clientes. Esta política descreve as condições para solicitação de reembolso dos serviços contratados por meio do site www.despachanteutil.com.br.


Elegibilidade para reembolso


O cliente poderá solicitar reembolso nos seguintes casos:

  • Serviço não iniciado até 7 dias após a confirmação do pagamento;

  • Cancelamento por parte do cliente dentro de 7 dias corridos após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor (para serviços online);

  • Impossibilidade técnica comprovada de execução do serviço por responsabilidade do Despachante Útil.


Casos sem direito a reembolso


Não haverá reembolso em casos como:

  • Cancelamento após o início do serviço ou envio de documentos;

  • Erros ou omissões por parte do cliente;

  • Indeferimentos causados por órgãos públicos ou por fornecimento de documentos inconsistentes.


Como solicitar


Envie um e-mail para contato@despachanteutil.com.br com:

  • Nome completo

  • CPF

  • Serviço contratado

  • Motivo da solicitação

  • Comprovante de pagamento

Nosso time irá analisar a solicitação e responder em até 7 dias úteis.


Forma de devolução


Se aprovado, o valor será devolvido integralmente ou proporcionalmente via mesma forma de pagamento utilizada, em até 15 dias úteis após a aprovação do reembolso.


Alterações na política


Nos reservamos o direito de modificar esta política a qualquer momento, com aviso prévio neste site. A versão mais atual será sempre a disponível nesta página.
 

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